Máscaras e Camisas possuem tecido que promete eliminar 99,9% do coronavírus, herpesvírus, influenza e outros vírus da malha.

A Cobra D’agua decidiu sair na frente e lançou peças antivirais, que contém micropartículas de prata e eliminam 99,9% do coronavírus, herpesvírus, influenza, fungos e bactérias. A tecnologia já faz parte da nova coleção da marca.

Sabemos que a pandemia trouxe desafios para todos os setores da economia e, por isso, muitas empresas precisaram se adaptar e até mesmo se reinventar para sobreviver. Foi pensando nisso que a Cobra D’agua mais uma vez inovou produzindo máscaras de proteção, que estão fazendo muito sucesso em todo o país.

Sobre o acabamento das peças antivirais

O acabamento antiviral já foi testado em máscaras de proteção e peças de vestuário e obteve comprovação da redução na infectividade viral e bacteriana. Os testes laboratoriais seguiram normativas científicas reconhecidas internacionalmente, como a AATCC 100 (antibacteriana) e ISO18184 (antiviral). O produto não apresenta qualquer risco para a nossa saúde e tem indicação de até 20 lavagens em temperatura ambiente, sem perder o efeito do acabamento.

É a Cobra D’agua promovendo o bem-estar dos brasileiros, pois a nossa maior riqueza é a saúde. Clique aqui e adquira camisetas e máscaras antivirais.

Deseja ser lojista Cobra D’agua, acesse e faça o seu cadastro.

Antivirais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *